Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FREE SHOP - MANAUS

mensagem postada em 31/03/2011 - 02:03:38hs

Amigos do VPO,

Sou carioca, mas moro há dois em Manaus e desde que me mudei fui duas vezes para os EUA. E infelizmente posso garantir que aqui nao tem free shop. Existe uma loja chamada Top Internacional que vende bebidas e perfumes mais baratos do que no resto do país, mas com preços que não se comparam aos do free shop. A loja não vende nem um décimo do que se encontra nos frees e tb não é privilégio de quem vem de uma viagem internacional, pois qq um pode comprar no aeroporto ou nas diversas lojas espalhadas pela cidade. Acho que não tem aqui, pois é considerado zona franca, porém a zona franca só existe para as indústrias e não para o consumidor. Pagamos os mesmos preços que o resto do Brasil pelos produtos aqui fabricados, mas por exemplo se queremos comer uma fruta do conde pagamos 20 reais por uma!!! Um absurdo!!!
A grande vantagem é que pelo menos aqui pagamos bem barato paea ir para os States,
Bom, quem vier por Manaus não pode contar com free shop, então deve comprar o que deseja antes e aí vai entrar na cota de 500 dol.

Abs,
Renata

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.