Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lacrando as Malas

mensagem postada em 27/03/2011 - 04:03:23hs

Boa Tarde
Sobre como lacrar as malas eu geralmente faço o seguinte, não tenho esses Cadeados TSA uso cadeado normal, só que eu alem do cadeado compro uma fita Silver tape e aquele rolo de plastico Filme que usamos aqui para embalar alimentos no Walmart, coloco o cadeado e passo a Silver tape sobre todo o Ziper varias voltas terminado isso enrolo a mala toda com o plastico filme e fica parecido com aquela embalagem que fazem nos aeroportos. o maior "perigo" não é o pessoal da TSA abrir sua mala tenho Amigos que eles ja abriram as malas e nada sumiu ou danificaram as malas no muito eles cortam o cadeado e passam uma fita da TSA no ziper ou colocam um documento informando que foi vistoriada o perigo é quando chegamos aos aeroportos Brasileiros isso tudo que descrevi ai em cima é para que os Ladrões aqui do Brasil tenham dificuldade e desistam da sua Mala.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.