Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

obrigada Jaqueline achei que fosse

mensagem postada em 23/03/2011 - 10:03:54hs

Achei que fosse mais barato. U$210,00 esta caro. Realmente ele vai dirigir só então. imaginei bem + barato. Me disseram quando eram motoristas conjuges.

Neste caso não irei contratar.
Outra dúvida. Como sei que um carro é midsize? Desculpa a pergunta boba, mas da outra vez peguei o carro no aeroporto de Miami e um funcionario explicou que tinha dois tipos de carros midisize e direcionou em espanhol as duas últimas filas.
Qual a chance de pegar um upgrade por falta de midsize, por exemplo iria para um suv? Meu esposo questionou isto e eu não sei responder.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.