Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Observações sobre peso da mala

mensagem postada em 29/08/2007 - 09:08:29hs

DeDe nem te liga, tu tens várias opções:

1- ignorar tudo, separar uma grana pra pagar o excesso

2- eu tambem fiquei MUITO preocupada com isso, deixei de comprar muitas coisas por causa disso e no fim das contas minha mala pesava 21kg (LOTADA de casacos de inverno e blusões e cremes e coisas de cozinha), quer dizer que até sobrou espaço, espaço nada! peso

3- eu não levei NADA de roupas, já contei pra voces das minhas calças nojentas, usei elas uns 3 dias seguidos mais o da viagem que dá vontade de colocar a roupa fora. Não morri (MAS NUNCA MAIS USEI AQUELA CALÇA). Ah! levei uma calça capri que eu tinha que não gostava muito, usei ela por lá e ela não voltou, deixei por lá, coube mais uma calça :-). Mas indo pros parques dá pra levar roupas ainda mais leves, tipo shorts e blusinhas de verão, que são super leves

Quanto ao vôo domestico, acho que é verdade que só pode 1 mala de 23kg, pois tambem faço um vôo domestico pra vir pra Porto Alegre.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.