Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu também!!!!

mensagem postada em 16/03/2011 - 05:03:14hs

Essa é minha 3a vez na Disney, mas é a que estou mais tensa. Na 1a era adolescente e não participei ativamente dos preparativos, a 2a foi de supetão, decidi em um mês e fui no outro, agora essa estou planejando os mínimos detalhes a um ano. Escolher melhor hotel, dias certos pros parque, reserva de restaurantes... E vou levar meu filhote e minha mãe pela 1a vez, ou seja meus nervos estão em frangalhos!!! E já estou preparando a próxima, quero fazer o cruzeiro da Disney e passar uns dias em Orlando, meu marido diz que sou maluca, nem fui nessa e já estou planejando a próxima!!! Fazer o que, se eu ADORO!!!! rsrsrsrs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".