Hotéis - Internet

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Flavps

mensagem postada em 15/03/2011 - 06:03:09hs

Oi!!! Fiquei no Parc Corniche em janeiro de 2010.Eu gostei, os apartamentos sao como se ve nas fotos do site,o cafe de manha e simples (sempre o mismo,cafe, cha, iogurte, cereais, pao de forma, ovo, biscoito de agua e sal, manteiga y geleia,salada de frutas) mas o espaço e bem grande e acomoda muitas pessoas comodamente.
Nao tem limpeza diaria, so tiram o lixo e trocam as toalhas, o serviço de quarto e uma vez por semana.
Internet e paga 4 U$S por dia.A ubicaçao eu adorei esta a 2 minutos de Sea World e tem de tudo por perto,mas e um lugar tranquilo.
Sorte!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".