Califórnia - Rota 66

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

agradecimentos

mensagem postada em 15/03/2011 - 06:03:18hs

amigos gostaria de agradecer a ajuda de tds , que foi muito importante na minha viajem , cheguei ontem depois de 17 dias divididos nas 03 cidades- las vegas , los angeles e san francisco.
posso dizer que amei as 03 cidades las vegas- disney de adultos otima para compras excelente outlet melhor do que o de orlando precos otimoooossss.
san francisco- uma mine nova york cidade aconchegante um pier maravilhoso muito bonita ameiiiiii.
los angeles - e uma cidade um pouco diferente das 2 mais agitada muito grande mais com otimos lugares pra conhecer o o pier de santa monica muito bom, a disneyland otima acho que vale muito a pena conhecer as 3 cidades,las vegas ja esta no nosso roteiro de janeiro. quanto a dirigir em vegas e los angeles com gps super tranquilo fizemos o trajeto de vegas los angeles de carro gastamos 05 horas de carro ,paramos numa cidade chamada aple e jantamos num restaurante italiano maravilhoso.
bom amigos aos poucos vou relatando qualquer duvidas e so perguntar.

bjsssssss

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.