Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Um momento mágico...

mensagem postada em 10/03/2011 - 12:03:37hs

Olá pessoal!
Tb quero dividir com vcs meus momentos mágicos... Desde de pequena nunca quis festa de 15 anos, sempre quis conhecer a Disney. Assim, meus pais que eram bem humildes, economizaram ao máximo para minha viagem.
Mas às vésperas da viagem, o destino quis que minha mãe ficasse doente e a grana foi utilizada para custear a cirurgia que o convênio não pagava.
Mas Deus nos ajudou e em janeiro do próximo ano (já com 16) meu sonho foi realizado e acreditem: não foi menos mágico do que teria sido um ano antes.
E foi tão bom, tão bom que voltei divulgando a idéia de que antes de morrer, não importa a idade, todo mundo deveria conhecer a Disney.
E agora, 15 anos depois, Deus está me concedendo a honra de levar meus pais (meu pai com quase 72 e minha mãe com quase 68) para conhecerem o lugar mágico onde " a dream come true".
Depois conto como foi, porque no momento eles parecem crianças de tanta ansiedade...

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.