Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Harry Potter - sensacional

 mensagem postada em 04/03/2011 - 05:03:29hs
 
 

Pessoal, segue minha opinião sobre o Harry Potter, no Islands of Adventure.
O Universal e o Islands of Adventure compartilham o mesmo estacionamento e a entrada dos dois parques é feita pela CityWalk, um complexo de entretenimento muito bacana. Por isso, é aconselhável que cheguem uns 20 minutos antes da abertura dos parques.
Ao abrir, fomos direto ao Wizarding World of Harry Potter e fomos direto na fila da The Dragon Challenge, pois estava só com 5 minutos de espera. Ao sair da Dragon Challenge, fomos enfrentar a fila do castelo, que a essa altura, pasmem, já era de 1 hora e meia !!!
Mas vale a pena, pois o interior do castelo é muito legal de se conhecer. O brinquedo então, nem se fala: fantástico !!
Mas perde-se muito tempo na fila do Harry Potter. Então, minha sugestão é: ao abrir o parque, corram para a fila do castelo (não se atenham á vila de Hogsmead na entrada, ou pelo menos tentem, se isso for possível !!!!). Ao sair do brinquedo, aí sim, perdcam tempo contemplando cada detalhe do lugar. Pode-se ir ao Dragon Challenge, oa FLight of the Hippogriff, tomar uma butterbeer, ficar na inimaginável fila de mais de 2 horas pra entrar na Olivanders ...
Depois de ir no castelo e de conhecer a vila de Hogsmead, fomos conhecer as outras atrações do parque (era por volta de meio-dia quando saímos do Wizarding World of Harry Potter). Por volta das 16:30, retornamos oa Harry Potter. Mas aí usamos o seguinte esquema: no castelo, fomos na fila do single rider. Tudo bem que vc não tem a chance de ver o castelo por dentro em todos seus detalhes, mas em 15 minutos fomos duas vezes no brinquedo !!

Resumindo: vale a pena ir pelo menos uma vez na fila regular pra conhecer o castelo por dentro. Mas depois, vá no single rider. Vc poderá aproveitar várias vezes o brinquedo num intervalo curto de tempo !
Sds.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.