Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 03/03/2011 - 04:03:51hs

Amiga, vc vai amar, bom eu toda vez que vou para Orlando tenho parada certa lá, bom é o seguinte: vc paga de U$ 7 a 10 dlrs por pessoa e tem: um buffet ENORME de saladas diversas, acabando esse buffet vc vai passar pelo caixa e lá eles perguntam se vc vai beber algo, vc escolhe o copo um para água outro para refri, vc se servirá a vontade dessa bebida escolhida, a vontade mesmo...rsrs, bom aí vc vai sentar com o prato de salada já pronto, depois temos 3 tipos de massas, 5 tipos de sopas (todas bem diferentes das daqui mas bem gostosas tb), tem a padaria com vários tipos de pães, pizza, bolos, brownies, aí...rsrs....depois de comer tudo isso vc ainda tem a opção de comer um sorvetinho feito por vc, com tudo o que vc tem de direito, quantas vezes quiser (mas nessa altura não cabe muita coisa...rsrs) ou se vc preferir tem outros tipos de doces e ainda algumas frutinhas pra balancear.....rsrsrsrssrsr
Isso tudo por aqueles U$ 10 doletas.....rsrsrs
É bom demais, se vc for depois me fala por aqui se valeu a pena.
Ele fica na esquina da ID com a Kirkmam, indo na ID para o Prime ele fica a tua esquerda. Coloca no google que eles te dão o endereço certinho.
Se quiser saber mais é só perguntar.

bjks e boa viagem, te aguardo no retorno.

Paula Cristina

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".