Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Graziella Campanaro

 mensagem postada em 01/03/2011 - 08:03:59hs
 
 

Prezada,
Como disse a Patricia, fique tranquila. De fato, casa é muito bom. Quando voltar pretendo ficar novamente.

Eu fiquei no condominio Hilcrest, em Davenport. No site o nome era "Disney Area Standard Homes". A Administradora tem vários imoveis disponiveis, de diversos proprietários. Late checkout é qd vc precisa sair do imovel após o horário definido, no caso era 10:00 am. Perguntei se poderia sair às 13:00 e fui informado que seria cobrada uma taxa de U$ 60,00. Desisti. Deixei a chave no local apropriado (Uma caixinha com segredo pendurada na maçaneta)e fui embora. Acho que não consegui o late checkout pelo fato de a casa pertencer a uma empresa. Creio que se fosse de uma pessoa física não teria problema, pois estava em baixa temporada.
A história do lixo é a seguinte: No contrato de locação diz que a coleta é feita 2 vezes na semana. Ao chegar na casa vi que só seria uma vez. Eu não deixei a casa suja, o lixo ficou num recipiente próprio, enorme, com rodinhas, que colocamos no meio fio para a coleta. De acordo com o contrato mais de 3 sacolas = multa. E nós tínhamos mais de 10, pois fizeramos compras de eletronicos e etc.
Tive que ir na administradora para conversar, como ja disse anteriormente.
Mas pode relaxar, ficar em casa traz mais vantagens que desvantagens. Quando disse que pela distancia vc deve encontar coisa melhor é pq ano passado fiquei em outro tipo de moradia. Era uma especie de condominio/hotel, com recepção no local. E pertinho do Hilcrest.

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.