Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 26/02/2011 - 08:02:19hs

Não vi seu email no recados , coloquei o meu lá, qualquer coisa entra em contato rs.
Então pelo que li fila em abril sem dúvida vai acontecer mas sei lá essa agência que vou dizem que tem experiência em disney então acho que eles levam em conta os dias mais cheios e os parques mais puxados enfim acho que abril qualquer dia estará assim mas como é minha primeira vez o que der para ir tá valendo. Marquei algumas atrações que faço questão de ir vou mostrar ao guia se ela(e) implicar vai rolar sangue kkkkkkkk sério tenho medo de montanha russa só na hora descubro qual tenho coragem de ir kkk e não vou ficar 1 hora em fila por causa de grupo então fiz umas atrações alternativas.
Também tive que retirar algumas coisas dos meus planos, compras não faço questão estou indo pelo parque mesmo quem sabe uma segunda vez exploro mais o mundo dos shoppings. Vou passar no Sawgrass Mills e no Florida Mall e em frente ao meu hotel tem uma loja da Victorias Secret.
Queria fazer o discovery cove mas devido ao tempo e o $$$ não dará, na época que vou tá caro demais. To louca para ir ao show do 30 seconds dentro da universal mas também to na dúvida se vou por causa do $$$$. O sea world iria deixar de fora por questões pessoais ambientais mas todo mundo tá me falando para para de frescura então eu vou com um pouco de culpa mas vou rs
Estou como vc: eufórica. O pessoal de casa não aguenta mais me ouvir falar da viagem.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").