Compras - Endereços e Sites

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lojas de eletrônicos e seus sites

 mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:17hs
 
 

PessoALL,

É interessante sempre pesquisar na Net sobre os produtos disponíveis e seus preços, mas atentem p/ o fato de quem nem tudo q está no site existe no estoque das lojas físicas. As vezes o produto não está disponível em todas as lojas da rede e em outras vezes a loja ainda não recebeu o produto ou nem vai receber, pois o produto é apenas p/ venda online.
Um exemplo é a Tiger Direct q tem uma infinidade de produtos c/ preços formidáveis, mas não tem em estoque os itens mais caros e nem os mais recentes (as vezes o vendedor nem conhece o produto).
A Circuit City é a rede q costuma ter os lançamentos mais recentes nas lojas, mas definitivamente não tem os melhores preços. Em termos de preço a Best Buy é uma melhor opção, depois do Walmart.
Já a Brandsmart é um caso a parte, os preços não são altos e muitos dos itens q estão em promoção são "pontas de estoque", produtos fora de linha ou em final de produção ou de marcas menos conhecidas, mas mesmo assim vale uma visita p/ fazer algum negócio da China, pois os preços são bem baixos mesmo.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).