Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo - ternos

mensagem postada em 16/02/2011 - 06:02:44hs

Parando para analisar um pouco mais.. tenho que concordar com vc... a melhor loja pra ternos eh a Macys (Mall at Milenia) os precos agora em fevereiro estavam mto semelhantes ao seus.... e tinha um bom atendimento ... mas como sou mto chato pra terno.. acabei nao comprando ... a loja do sawgrass vou ter q ver na nota fiscal da minha mulher (se nao em engano deve ficar pro lado da GAP e da Nike, pois passamos nessas duas lojas antes de chegar nela!) ela eh uma especia de Marshalls soh que gigante, mais organizada e com produtos de melhor qualidade (mas tinha algumas porcarias no meio, mas em mto menor numero que na marshalss!!) ... o problema foi encontrar o meu tamanho

Em compensacao a mais cara foi a Zegna (U$1.200) ate a atendente era alema!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.