Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MOMENTO DE FAMA 2: Esse é comprido hein....

mensagem postada em 15/02/2011 - 04:02:24hs

Oi gente, ai vai o outro mico:
Dessa vez meu marido não pode ir por conta do trabalho e então fui eu e meu filho de 9 anos. Meu marido não pediu nada ( em relação a roupas, tênis, perfumes...pq ele sabe q eu trago), só fez um pedido especial: um globinho com o símbolo do parque..aqueles globinhos com água que balançando cai neve..pra por na mesa do trabalho....então, depois de andar os 4 parques da Disney, achei no Magic Kingdom um globo lindo com os símbolos dos 4 parques...falei: é esse!!! Pedi pra presente...eu feliz...meu filho feliz....levamos pro hotel....avisei meu marido que o presente dele era lindo, etc. No dia de vir embora, como o globo era de vidro, fiquei com medo de quebrar e coloquei na bagagem de mão. No aeroporto fizemos o check-in às 3:50 da madruga ( por conta desses vôos loucos da Copa) e lá vamos nós pro raio-x. Meu filho passou tranqüilamente e uma mala de mão tb. Na minha vez o negócio apita...lá do fundo vem um policial com um uniforme diferente com aquela pose de td poderoso e me fecha com uma porta de vidro. Meu filho desesperado do lado de fora, e eu pedindo calma. O senhor pega um paninho úmido e passa nas minhas mãos e me fecha de novo pedindo pra eu aguardar. Nesse tempo olho lá longe uma criatura revirando toda minha mochila, jogando td em cima da mesa à procura de algo. Qdo o cabra volta fala q ta td certo pra eu ir buscar minhas coisas...lá já está a criatura com meu globo na mão falando que eu tinha que me desfazer dele...ahhh eu pirei...mas se guarda é um símbolo do parque, é a lembrancinha do meu “ Wife “...isso mesmo lancei um wife ( esposa) pro policial. Ele olhou pra minha cara: your wife? Me dei conta e: sorry, my husband!!!! Ele e tentou me explicar o que eu tinha que fazer, mas no nervoso comecei a não entender uma palavra, parecia que ele estava falando grego, enfim...ele mesmo jogou de volta minhas coisas na mochila, colocou em suas costas e nos encaminhou até a saída do raio-x. Fui ao balcão da Copa tentar despachar só a caixinha, mas não podia. A moça sugeriu de despachar na minha mochila, mas eu não poderia correr o risco de perder meu Notebook, PSP, máquina fotográfica, filmadora, etc, por causa de um globinho de 9 dólares...saí de lá e falei pro meu filho que íamos ter de jogar fora mesmo. Nessa hora foi um Tsunami: meu filho começa a chorar de lágrimas: mas foi a única coisa que o papai pediu....e eu vendo meu filho naquela situação começo a chorar tb..”.eu sei filho, eu sei, mas o q eu vou fazer”. Pensem 2 pessoas chorando as 5 da madruga no meio do aeroporto...meu filho pra mim: joga vc mamãe, e eu: joga vc filho!!!! Como já era quase 8 aqui no Brasil, pedi pro meu filho conectar pra falar com o pai no MSN no trabalho dele, pro pai acalmar ele tipo: não tem problema filho, o importante são vcs....enquanto ele fazia isso eu com globo na mão pedindo a Deus uma alternativa pra não jogar fora. Eis que olho embaixo e tinha um buraquinho minúsculo tapado com uma borrachinha..tentei tirar de td jeito e nada..ai tirei um brinco e com a ponta e nada, ai tirei o outro fiz uma “arminha” e consegui tirar...qdo balacei o negócio que começou a pingar água quase infartei...filhooooo, consegui.....nós 2 nos abraçamos, pulamos e td mundo olhando os malucos no pedaço. O pai q já estava conectado ficou feliz em falar conosco, q estava contando os minutos pra nossa chegada e meu filho nem falou do acontecido. Passei 1 hora balançando o troço até esvaziar ele, era muita água pro buraquinho muito pequeno...quase perdi o vôo, mas passei tranqüilamente pelo raio-x de novo. O problema era a água. Chegando em casa enchi com uma seringa e está até hj enfeitando a mesa do meu “ wife” ou melhor “husband” !!! kkkk
Desculpem o “causo” extenso... foi um sufoco, mas eu não poderia deixar de trazer esse mimo!!!!
Bjus

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")