Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Recordando "micos"

mensagem postada em 15/02/2011 - 03:02:22hs

A muitos meses atraz, alguem relatou aqui um "mico" que na minha opiniao foi um dos mais engracados, se e que isso se pode chamar de engracado.
Nao consegui localizar mas basicamente o que aconteceu foi o seguinte:

Um senhor, com a familia, estava procurando agua para comprar, e ao entrar no Publix, viu aquela maquina de agua onde voce pode comprar 1 (um) Galao ou 5 (cinco) Galoes de agua bastando colocar as moedas de 25 cents ou notas de U$ 1.00 ou U$ 5.00.
Acredito que a sede era tanta, que ele nem pensou muito e colocou uma nota de U$ 5.00 e pressionou o numero 5 achando que iriam "cair" varias garrafinhas de agua.
Mas para a sua "surpresa" a maquina comecou a despejar por todo o piso do mercados nada mais que 5 Galoes de agua potavel...bem geledinha.
e ele desesperado tentando parar a maquina sem menor sucesso.
Segundo ele mesmo nos contou, acabou saindo do Publix sem nenhuma garrafinha de agua....
No Publix que eu costumo fazer minhas compras essa maquina fica ao lado fe fora do mercado, pode ate ser que tenha sido nesse mesmo mercado o acontecido...rsrsrs

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").