Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatriz Oliveira - Chorar

mensagem postada em 15/02/2011 - 03:02:07hs

Você disse algumas coisas que realmente resumem em muito os sentimentos vivenciados lá.

Eu tenteni postar um relato parecido na Enquete - Qual foi o seu momento especial em Orlando?, mas não consegui.

Aproveito este momento para relatar aqui.

Estávamos eu, esposa e nossas duas filhas, na primeira visita de todos, vendo o Wishes, e ao olhar para o lado, ver o brilho no olhar delas, me emocionei demais, chorei e fiz uma breve prece a Deus, agradecendo aquele momento mágico e de poder compartilhar com as pessoas que mais amo neste mundo.

Só de lembrar e escrever fico emocionado, até hoje quando falamos, vemos fotos ou filmes, fico emocionado também.

Eu e minha esposa viemos de famílias humildes, qua não tiveram condições de poder proporcionar este momento a nós, mas este sonho nunca abandonou minha mente, e ano passado eu consegui realizar isto e poder proporcionar isto a elas, que na verdade foi o mais gratificante de toda a viagem.

Este é um lugar que todos deveriam ter a oportunidade de visitar ao menos uma vez nesta vida!

É tudo tão mágico, tão lindo que este ano estamos indo outra vez, e nossos familiares nos questionaram:
Porque ir duas vezes para o mesmo lugar? Porque não vão para Europa?
Coisas de quem nunca foi e não entende como aquele lugar mexe demais conosco.

Abraços!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.