Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Colombia

mensagem postada em 14/02/2011 - 10:02:25hs

Passei por Bogotá, numa conexão no final de janeiro, e tive uma surpresa quando já estava na sala de embarque para Miami. Uma agente federal me chamou para acompanhá~la até o corredor de acesso ao avião. Chegando lá, vi todas as minhas malas. Também estavam lá outros oficiais com cães farejadores. Como não tinha nada a temer, fiquei calma, porém apreensiva, pois não sabia ainda o que eles queriam. Pediram para que eu abrisse todas as malas, que foram revistadas pela agente. Uma mala em especial chamou mais a atenção deles, por isso um outro policial, mais graduado fez a revista, só que nesta mala não havia bagagem, apenas outras malas vazias. Ele remexeu e cherou tudo, depois deu um sorrisinho para mim, disse que estava tudo bem, e me dispensou. Talvez o cheiro do plástico de alguma mala nova tenha confundido o cão. Mas a situação é bastante constrangedora, pois ficaram muitos agentes em volta, te observando com a cara fechada como se eu fosse uma traficante. Ainda bem que não sou! No final foi só um susto.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.