Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Debora - seguro Banco do Brasil

mensagem postada em 08/02/2011 - 09:02:19hs

Desculpe a intromissão, mas uma cobertura de R$ 10.000 (mais ou menos USD 5.500) é baixa, considerando que o custo do atendimento médico (consulta, internação, exames, cirurgias) nos EUA é alto. Se você quer um conselho (embora como diria minha avó, se conselho fosse bom não seria de graça), sugiro contratar os 3 seguros, que dá a cobertura de R$ 30.000 (aprox. USD 16.000). A questão é que nesse caso, acho que fica caro (3x77,88 = R$ 233,64). Para você ter uma idéia, como viajarei com criança, estou contratando um seguro da MIC com cobertura de USD 50.000 por R$ 194,00. Uma vez mais desculpe me intrometer, sei que faltam poucos disas para sua viagem, mas como você mesma disse, é melhor prevenir.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.