Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Orientação Urgente

 mensagem postada em 08/02/2011 - 08:02:07hs
 
 

Sempre faço o seguro total da MIC para minhas viagens mas nunca precisamos utilizá-lo. Em março do ano passado, minha filha teve uma febre e ficou muito prostrada necessitando de internação por um dia. Logo depois que retornamos, começaram a chegar os boletos de cobrança. Enviamos todos para a MIC e depois de muito e-mails e reclamações, tudo foi pago. Para minha surpresa, no final do mês de janeiro chega uma multa por conta do atraso nos antigos pagamentos. Enviei a multa para a MIC e solicitei urgência no pagamento pois viajaremos novamente em março. Estou muito preocupada pois a data de envio do documento é de outubro e só em janeiro chegou. A minha questão é saber se alguém já passou por isso e se existe algum tipo de "SERASA" nos EUA que na hora da imigração, por não ter sido dado baixa no pagamento, não me deixem entrar. Podem até achar besteira mas isso tem me tirado algumas noites de sono. Tentei ligar para o telefone do hospital que está na cobrança mas o meu inglês e muito porcaria e eles por sua vez não tem o minimo de boa vontade para entender. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço imensamente. Fátima.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.