Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami

mensagem postada em 22/08/2007 - 11:08:46hs

Luiz, eu concordo totalmente com a Barbara e José Antonio sobre o tema, no fim eu me sinto um pouco culpado por ter posto o termo afro-americano neste tópico logo abaixo.

Concordo no sentido de que nunca me senti ofendido ou que tenham se comportado mal comigo ou com minha família, assim como coloquei, eles nunca iriam querer importunar algum turista, eles estão na deles, no grupo, são maioria por ali, estão em busca de diversão assim como nós... é que como eles são maioria, algumas pessoas se incomodam ou porque não esperavam a presença enorme , ou porque se intimidam frente ao comportamento deles, que são alegres, extrovertidos, brincam e falam alto, se vestem de maneira característica, são bem bonitos , as garotas se produzem bastante e tem um visual bem bonito, assim como a famosa Beyoncé ...

Existe um grande número de casais gays pelo pedaço tbém, como falou a Barbara, mas é porque é um lugar bonito, romântico, emfim, local de casais apaixonados, isto se vê muito tbém nos cruzeiros pelo Caribe, mas até aí, nada de mais. Existem excessões, pois tem casais que querem aparecer e tal, mas isto se vê nos casais hetero mais afoitos ...

Portanto, quero pedir minhas calorosas desculpas aos decendentes afro-americanos e brasileiros, que não tenho nenhuma restrição quanto a presença ou comportamento ou qualquer coisa do gênero em relação ao tema, que acho muito bom que eles possam viver assim, felizes, e que busquem conviver em paz entre eles e com os turistas, porque afinal de contas é o que todos buscam neste destino... Welcome to Miami !!!

Carlos

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.