Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
BLIZZARD BEACH E CIRQUE - 21/07/07 - PARTE 2

 mensagem postada em 21/08/2007 - 10:08:13hs
 
 

Trocamos os ingressos tranquilamente e fomos dar uma volta para conhecer DOWNTOWN DISNEY debaixo de chuva. Estava bem vazio. O Gui queria ir no DISNEY QUEST, mas para ir precisa ter tempo. Voltamos amanhã. Aceitou. Então entramos na loja da VIRGIN. Uma megastore como nunca vimos antes. O Gustavo ficou doido. Encontrou vários títulos de seu gosto. Deixamos para comprar na saída do CIRQUE, pois ficava aberta até 1am. Fomos andando e conhecendo as lojas e chegamos ao PLANET HOLLYWOOD. Decidimos fazer um lanche aqui quando sairmos do CIRQUE. Tínhamos comprado vouchers com o Ronaldo, os quais valem dinheiro no restaurante ou loja. Voltamos para o CIRQUE, pois já estava no horário. Entramos, encontramos nossos lugares e nos acomodamos. Nossa, como tinha brasileiros! Parecia que estávamos no Ginásio do Ibirapuera. Muitos, mas muitos brasileiros, inclusive sentados ao nosso lado, na nossa frente e atrás também.
O show LA NOUBA: SIMPLESMENTE UM LUXO! Perfeito! Sensacional! Mágico! Fantástico! Deslumbrante! Uma hora e meia de espetáculo que vc nem sente. Contagiante. O show acontece simultaneamente em várias partes do palco que vc não sabe para onde olhar. Até o Gui comentou: Mãe, para onde eu olho? Os artistas são perfeitos. Se puderem, não percam. Reservem djah! Gostamos muito, mas muito mesmo. Saímos comentando cada detalhe.
Fomos tomar um lanche no PLANET HOLLYWOOD e depois passamos na VIRGIN para comprar os CDs. Já eram 0:30am e então resolvemos descansar o esqueleto. Voltamos para o hotel e fomos dormir.

Amanhã compras no FESTIVAL BAY, PRIME OUTLET, LAKE BUENA VISTA FACTORY STORE e almoço no VITTORIO’S.

Sabbag’s family

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.