Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
BLIZZARD BEACH E CIRQUE - 21/07/07 - PARTE 2

 mensagem postada em 21/08/2007 - 10:08:13hs
 
 

Trocamos os ingressos tranquilamente e fomos dar uma volta para conhecer DOWNTOWN DISNEY debaixo de chuva. Estava bem vazio. O Gui queria ir no DISNEY QUEST, mas para ir precisa ter tempo. Voltamos amanhã. Aceitou. Então entramos na loja da VIRGIN. Uma megastore como nunca vimos antes. O Gustavo ficou doido. Encontrou vários títulos de seu gosto. Deixamos para comprar na saída do CIRQUE, pois ficava aberta até 1am. Fomos andando e conhecendo as lojas e chegamos ao PLANET HOLLYWOOD. Decidimos fazer um lanche aqui quando sairmos do CIRQUE. Tínhamos comprado vouchers com o Ronaldo, os quais valem dinheiro no restaurante ou loja. Voltamos para o CIRQUE, pois já estava no horário. Entramos, encontramos nossos lugares e nos acomodamos. Nossa, como tinha brasileiros! Parecia que estávamos no Ginásio do Ibirapuera. Muitos, mas muitos brasileiros, inclusive sentados ao nosso lado, na nossa frente e atrás também.
O show LA NOUBA: SIMPLESMENTE UM LUXO! Perfeito! Sensacional! Mágico! Fantástico! Deslumbrante! Uma hora e meia de espetáculo que vc nem sente. Contagiante. O show acontece simultaneamente em várias partes do palco que vc não sabe para onde olhar. Até o Gui comentou: Mãe, para onde eu olho? Os artistas são perfeitos. Se puderem, não percam. Reservem djah! Gostamos muito, mas muito mesmo. Saímos comentando cada detalhe.
Fomos tomar um lanche no PLANET HOLLYWOOD e depois passamos na VIRGIN para comprar os CDs. Já eram 0:30am e então resolvemos descansar o esqueleto. Voltamos para o hotel e fomos dormir.

Amanhã compras no FESTIVAL BAY, PRIME OUTLET, LAKE BUENA VISTA FACTORY STORE e almoço no VITTORIO’S.

Sabbag’s family

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.