Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
BLIZZARD BEACH E CIRQUE - 21/07/07 - PARTE 1

 mensagem postada em 21/08/2007 - 10:08:55hs
 
 

Hoje seria um dia mais tranqüilo que os outros, pois poderíamos acordar um pouco mais tarde para curtir o BLIZZARD BEACH. Chegamos no parque por volta das 9:30am. Nos deparamos com uma tremenda muvuca na entrada do parque. Simplesmente uma enorme fila na catraca de entrada. Pensamos que estavam revistando as bolsas, mas não. Era excesso de gente mesmo. As pessoas entravam com cada geladeira térmica de fazer inveja a câmaras frigoríficas de grande porte. E percebemos que muita gente fazia essa traquinagem. Caixas fechadas de salgadinhos, daquelas que compramos aqui em lojas de atacado tipo MAKRO. Recuperados do susto, encaramos a espera. Uns 15 minutos. Mas já que está no inferno, o jeito é abraçar o colega. Conseguimos vencer mais esse obstáculo. Mas novamente levamos um susto ao avistar aqueles enormes Mugs para refil de refrigerante a vontade durante aquele dia no parque. Mas é so impressão. Por fora é grande, mas por dentro nem tanto assim. Compramos 2 para os 4 e pagamos $10 cada um. Se quiser comprar só o código de barras custa $6. Em seguida fomos alugar o locker para guardar as nossas coisas. Pegamos um locker large para os 4. Pagamos $12 e na saída ao entregar a chave lhe devolvem $5.
Coisas guardadas e bronzeador Walgreens passado, saímos para explorar o parque. Pegamos a CHAIRLIFT até o topo do morro de onde vc pode descer por 3 atrações: O SUMMIT PLUMMET, SLUSH GUSHER OU TEAMBOAT SPRINGS. Optamos por descer pelo TEAMBOAT SPRINGS. É uma bóia familiar para no mínimo 4 e máximo 6 pessoas. O slide é bem longo e gostoso, chegando a uma prainha onde a bóia vai para um lado e vc para outro. Gostamos tanto que ao longo do dia repetimos várias vezes.
Partimos para outra descida pelo TOBOGGAN RACERS. É um escorregador com várias raias e cada visitante desce com um tapetinho apostando corrida quando é dada a largada. Também gostamos muito.
Queíamos curtir mais uma atração com bóia e localizamos a RUNOFF RAPIDS. Um slide com 3 diferentes pistas onde vc escolhe uma delas. São utilizadas bóias individuais ou duplas. Para variar um pouco, também gostamos.
Começou a dar sede e fomos pegar os MUGS para tomar um refrigerante. Exsitem máquinas espalhadas pelo parque que permitem o refil. Vc passa o código de barra no scanner e o refil está liberado. A vontade.
Guardamos os mugs e fomos enfrentar a fila no DOWNHILL DOUBLE DIPPER. Enfrentamos a escadaria e deu para descansar um pouco. É mais um slide com bóia. Bem legal. No final vc coloca a bóia numa esteira que conduz a mesma até o topo.
Decidimos então relaxar um pouco no CROSS COUNTRY CREEK. Um rio lento bem longo que circunda todo o parque. Demos duas voltas para descansar bem. Incrível, o Gui ainda não dormiu. Fomos um pouco na piscina MELT-AWAY BAY, que pela história diz-se que foi formada pelo derretimento da neve. Aliás, o cenário do parque é bem diferente de tudo o que já vimos. Muito interessante. Vários detalhes bem pensados e reproduzidos.
A próxima descida foi pela SNOW STORMERS. Um slide bem longo de mais de 100m onde se utiliza um tapetinho para descer. Adoramos!
Começamos a sentir algo nos incomodando, era nosso estômago resmungando. Já passavam das 2:30pm e fomos almoçar numa das lanchonetes. Cada um escolheu um tipo de refeição. O Gu foi de hot dog. O Gui de pizza, a Angela de salada e eu de peixe. Todos acompanhando fritas. Conversamos e descansamos um pouco. Quando levantamos, o tempo virou e começou uma garoa fina. Foi apertando e resolvemos ir embora. Já quase 4pm. Fomos para o locker pegar as coisas e nos mandamos. Devolvemos a chave e pegamos os $5 de volta.
Hoje ainda tínhamos o CIRQUE as 9pm. Fomos para o hotel tomar uma bela ducha e descansar um pouco antes de sair novamente para DOWNTOWN DISNEY.
A chuva continuava caindo e resolvemos sair assim mesmo. Já eram 7pm. Deveríamos chegar pelo menos 1,5hs antes do início do show para trocar os ingressos.
Até a chegada em DOWNTOWN DISNEY a chuva não parava de cair. As capas estavam no porta malas do carro. Começamos a procurar uma vaga próxima do CIRQUE. Encontramos 2 bem pertinho, mas pertinho mesmo. Puxa que sorte a nossa! Quando demos a volta, avistamos uma bela placa informando “VAGA DO SHERIFF” SUJEITO A GUINCHO E MULTA. Ah, não era por menos que estava vazia. Fazer o que? Vamos procurar outra. Não demorou muito encontramos. Quando passamos a pé pela mesma vaga, por várias vezes vimos outras pessoas caírem na mesma pegadinha. Ficamos rindo muito. Olha, olha, olha, vai querer parar lá! Quer ver? Não disse! Olha, mais um... Demos muitas gargalhadas.


continua...

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.