Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Samio - Be a Kid Again

 mensagem postada em 21/08/2007 - 04:08:06hs
 
 

No dia 01/Ago tambem enviei um e-mail pedindo informacoes:

"I was looking for, in Sea World Orlando web page, the ticket "Be a Kid Again" for International Visitors, in order to buy it for my family and I wasn't
able to find it. Is this ticket available just for americans residents? Or can I buy this ticket too?
Thanks for your attencion."

e recebi a resposta em 03/Ago:

"Dear Ms. Bellotti,

Thank you for your email. Please visit www.seaworldorlando.com /tickets and shopping/out of state/be a kid again. You may purchase this ticket if you like.


Sincerely,

Karen"

Como voce pode ver, nao ha problemas em comprarmos esta promocao, so nao podemos comprar o que estiver no link "Florida Residents".

Esta promocao esta na pagina citada acima na resposta. Eu a coloquei no LINK.

E so entrar e comprar! Eu ja fiz isso...

Um abraco

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.