Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian

mensagem postada em 21/08/2007 - 09:08:21hs

Fora de brincadeira
É super complicado dar dicas pela web, sem nem ter ideia de como é a pessoa que está lendo, então a gente só pode dar opniões baseado no proprio gosto.
Eu mesma fiquei aí bem perto de onde é o teu hotel e achei o melhor lugar (claro que não é O lugar, isto dentro das possibilidades).
O Carlos te deu uma outra boa alternativa, que é ficar em Ft. Lauderdale, mas eu ainda prefiro Miami Beach disparado.
Não sei DE ONDE esta pessoa tirou a ideia de que era improprio para menores. Pode ser por alguns aspectos comportamentais das pessoas que frequentam Miami Beach (TODOS os tipos mesmo), então vou expor algumas coisas que não são muito ortodoxas, mas que por favor, ninguem me interprete mal, eu mesma adorei o ambiente, é super divertido, tenho amigos gays e minha mãe tem um pé na Africa:
É bem raro tu seres atendido por um americano em qualquer bar, restaurante, Walgreens,...normalmente são pessoas de origem latina que trabalham e atendem (uma vez fui atendida por uma pessoa que nem sabia ingles, eu que dei as opções para ela me dizer qual era o meu sabor).
Nos bares mais modernos e descolados os atendentes são gays que tem orgulho de ser gays e se sentem a vontade para se vestirem da forma que gostam, isto não significa que estejam nus, e sim com roupas coloridas, sempre modernissimas, óculos espalhafatosos e em alguns casos estão vestidos só de camiseta e bermuda (comportadas, do tipo T-shirt e bermuda cargo).
Os negros americanos que vi foram poucos e realmente chamavam a atenção em seus carros super equipados. Os mais abonados tem aqueles carros Hammer que de nada servem se acontecer uma guerra, pois são totalmente reluzentes, estes sim foram os mais hostis, mas nada de mais, ficamos olhando um desses carros por dentro e o cara até sorriu pra gente.
Afora isso, o homossexualismo é onipresente, principalmente masculino, mas as pessoas parecem tão felizes e livres por poderem estar a vontade que não tem problema nenhum, não existe ofensa de nenhuma parte.
Para não dizer que não vi nenhuma vez alguam figura estranha, em uma ocasião vi um travesti fazendo um showzinho na rua e estava vestido com algumas roupas um pouco peladas, mas não aparecia nada e na Ocean Drive tem um bar com jeito latino que as garçonetes estão vestidas com uma roupa de tigrinha transparente.
O resto eu adorei! São pessoas bonitas, bem vestidas e divertidas.
Essa tua operadora deve ser meio carola...
AH, nesta região do hotel tem muitos judeus ortodoxos, então não acredito que exista ali por perto nada ligado a vulgaridades, eu não vi nada.
Minha opnião então: NÃO VAI PRA DOWNTOWN DE JEITO NENHUM !!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.