Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami Beach

mensagem postada em 20/08/2007 - 10:08:45hs

Lilian, tudo depende do propósito da sua estadia em Miami, se vai em família, com kids, etc e tal.

Miami Beach é uma região que envelheceu bastante, mas continua atraindo turistas do mundo todo, no momento está passando por uma série de reformas, e vários edifícios estão sendo repaginados.

Existe um fluxo enorme de afro-americanos nesta região, mas são comportados, assim como os americanos em geral. Talvez a presença em massa deles possam ter incomodado estes passageiros, pois os afro-americanos são bem escandalosos, falam e se vestem de maneira características, mas de longe querem arrumar confusão com vc, a não ser que fique olhando fixamente pra eles ...

Ainda assim, acho melhor que downtown ... ou se der pra escolher um pouco mais no início da Collins, em south beach, talvez vc se sinta melhor, até porque as melhores casas estão por ali ...

Agora, a opção de Fort Lauderdale é sempre excelente... tem um hotel que já fiquei muitas vezes, da rede Double Tree / Guest Quartes, chamado Gallery One, na Sunride Blvd 2670 ... show de bola, fica ao lado do shopping Galeria Mall, que é pequeno, mas tem loja da Vitoria's secret, Banana Republic ... este hotel é um sistema de flat, com cozinha, sala e suíte ... não é padrão econômico, mas também não é dos mais caros ...

Eu particularmente acho a orla de Fort Lauderdale mais bonita que em Miami Beach, mas vc tem de experimentar pra descobrir a sua preferida ...

Carlos

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.