SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia e Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 25/01/2011 - 02:01:23hs

Maltratados não devem ser mas qualquer animal em cativeiro que é treinado, tem um "emprego" para se apresentar em público acaba estressado , aquela baleia mesmo já vinha de longa data apresentando sinais de que algo estava errado. Mas foi um acidente poderia ocorrer com qualquer outro animal. Foi bom O sea World ter maneirado na apresentação, em primeiro lugar tem que vir o bem estar dos animais. Eles mencionam o sea world no documentário, não lembro se o ativista que fez o filme trabalhou para o parque sei que ele ajudou a treinar os golfinhos do seriado Flipper , é bem bacana assistir , o homem diz que por 10 anos ele ajudou a criar esse comércio dos parques e passou os outros 35 anos tentando consertar o erro, só assistindo para entender melhor. Sei lá o melhor é o animal livre mas tb olha o que ocorre com os golfinhos - os que não são vendidos aos parques aquáticos são mortos então...

Bacana o Sea World revisar os shows em prol do bem estar das orcas.

Márcia eu e meus amigos (que não vão viajar mais por sinal ) tínhamos planos de ir a esse restaurante pelo que li se não me engano esse Sharks Underwater Grill dá para fazer reserva no dia que estiver no parque, não sei mas deve ser cheio então se vc quiser uma mesa boa perto dos tubas é melhor reservar mas gostaria de saber tb se vale a pena , é muito caro? vc pago o que consome ou é tipo pague 100 e coma tudo o que aguentar ?

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.