Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luana Ganimi - Montanhas russas

 mensagem postada em 23/01/2011 - 10:01:10hs
 
 

Luana

Voltei de lá em 22/01 e fui em todas as montanhas russas.

Busch Garden - Nota 10 para as montanhas russas de lá. A Sheikra tem muito mais fama do que radicalidade. A parada no inicio da descida é sensacional e a descida é fenomenal. Nesta meu filho de 9 anos não foi, apenas minha filha de 13. O resto não é nada radical. Achei as outras mais radicais e, se não me engano, sai meio zonzo da Montu. As outras são muito boas, pena que a Gwazi estava fechada para reforma. Minha foi em todas e acho que meu filo também.

No Sea World a manta é dferente de tudo pela posição que você vai. Até a minha esposa que morre de medo foi e adorou. A Kraken é muito boa e meu filho de 9 anos adorou e quiz ir duas vezes.

Na Universal a Hulk já começa muito bem e depois é alucinante. A RockIt é tudo de bom e escolher a música dá um tcham a mais nos loops. Foi uma das que eu mais gostei.

A Aerosmith foi uma decepção, pois começa muito bem e depois parece que você entrou no Space Mountain, que por sinal é bem divertida.

Não perca a do Simpsons, que é uma simulação muito boa. Gostei tanto que fui duas vezes.

A montanha russa do Everest é muito legal também. Como estava praticamente sem flas fomos 2 vezes e minha esposa se divertiu muito nela.

Big Tunder railroad é levezinha e bem bacana. Diversão para toda a familia.

O que eu sempre disse para o meu filho posso dizer para você também : não vá por que todo mundo está indo; não deixe de ir por que as pessoas não estão indo. Vá por que você acredita que você irá se disvertir no brinquedo. Não vá se você está em dúvida se irá se divertir. Quando o carrinho sair não tem como voltar antes de acabar e ficar apavorado lá em cima não é nada agradável e pode se transformar em um trauma desnecessário.

Aproveite bastante e divertasse, que é o mais importante.

Abraços

Alexandre Marques

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.