Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hoteis Oficiais da Universal e Benefícios

mensagem postada em 23/01/2011 - 08:01:24hs

Vou para Orlando em Julho/15/2011 com minha esposa e dois filhos. Minha prioridade são os parques da Universal pois os da Disney já levei eles. Para fugir das filas estou cogitanso me hospedar 2 dias em um dos 3 hotéis da Universal. Desta forma não teria que comprar o Express Plus que está U$50,00 por dia por pessoa para o Island of Adventures. Minha dúvida é a seguinte:
como é que a pessoa que fica hospedada dois dias consegue usar estes benefícios em dois dias inteiros de parque? Além disso tem o benefício da entrada antecipada. Ficando duas diárias, é possível usar estes benefícios no segundo dia de estadia e no dia do Check-out, liberando o quarto de manhã cedo e indo para o parque o dia inteiro?
Sabem qual o melhor dia da semana pra ir no IOA e US, com menos filas, se é que é possível em Julho. Desde já agradeço.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.