Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MAGIC KINGDON - 20/07/07 - PARTE 2

mensagem postada em 19/08/2007 - 08:08:54hs

Tiramos várias fotos em frente ao Castelo.
Um calor de rachar o coco, decidimos tomar um refreshment. Optamos pelo ALOHA ISLE em ADVENTURELAND na saída para o castelo e tomamos um delicioso sorvete de abacaxi com suco da própria fruta. Delicioso e refrescante. Com uma aguinha gelada então, uhm...ficou divino!
Já tínhamos feito todo o parque e faltava apenas o TOMORROWLAND. Estávamos tirando mais algumas fotos em frente a estátua do Walt Disney com o Mickey e encontramos a Camila e o Junior sentados descansando, nossos colegas do fórum que tinham participado do jantar de confraternização. Disseram que já tinham feito tudo e estavam esperando o show de encerramento. Mas ainda era um pouco mais de 6pm e tinha muito chão pela frente. Conversamos um pouco e seguimos em frente.
Quando chegamos na SPACE MOUNTAIN, o Fastpass estava esgotado e a fila indicava 70 minutos. Nem pensar. Deixa para o segundo dia desse parque. Tiramos um Fastpass para o BUZZ LIGHTYEAR’S SPACE RANGER SPIN com mais uma hora para a frente. Aproveitamos para ir no WALT DISNEY’S CAROUSEL OF PROGRESS. Advinhem o que aconteceu quando entramos nessa atração? O Gui dormiu de novo. Incrível. Confesso que eu também dei uma coxilada. O desenrolar é bem monótono, Dá sono!
Em seguida curtimos o TOMORROWLAND TRANSIT AUTHORITY. Um ride em num trenzinho em volta da TOMORROWLAND. As próximas atrações visitadas foram: STITCH’S GREAT SCAPE com 5 minutos de fila, voltamos no BUZZ LIGHTYEAR para usar o Fastpass onde fui o campeão, pois nele a competição é entre os passageiros do carrinho. Vc deve atirar nos alvos e vai somando seus pontos. O carrinho encrencou no meio do percurso e descobri um alvo de 10000 pontos por tiro e fiquei atirando enquanto o carrinho não andava. Passei dos 360000 pontos. Muito divertido.
Os meninos estavam doidos para ir no TOMORROWLAND INDY SPEEDWAY. Vão lá enquanto tomamos uma água. Ficaram uns 15 minutos na fila e ficamos esperando para tirar as fotos. Adoraram!
Quase no horário da SPECTROMAGIC, resolvemos ir procurando um lugar razoavelmente bom para assisti-la. Aquela muvuca. Pessoal com carrinho de bebe pra cá e pra lá, passagens de pedestres pelo circuito da parada totalmente lotados. Encontramos um lugar mais ou menos bom próximo do Castelo e lá ficamos. Quando iniciou a parada, cada vez que me posicionava para filmar ou tirar fotos era um sufoco. Terminada a parada, conseguimos nos ajeitar melhor e ficamos bem em frente ao castelo. Iniciou as 10 pm em ponto. Show espetacular de fogos. O sincronismo da músico e das explosões dos fogos é sensacional. Reservem energias para ficar até esse momento do WHISES. Não percam! Encerrado o show estávamos super cansados com o corpo em frangalhos. Conseguimos ir saindo pela calçada que andava mais rápido. Se quiser ir por dentro das lojas também dá. Mas a calçada estava andando bem. Deixamos para curtir as lojas da MAIN STREET no segundo dia desse parque. Pegamos a Ferryboat na volta até o estacionamente. Novamente encontramos a Camila. Nos despedimos e fomos pegar o trenzinho até o local do carro.
Hotel, banho e cama. Mais um dia encerrado com bastante diversão e bem aproveitado.

Amanhã BLIZZARD BEACH e CIRQUE DU SOLEIL para relaxar.

Sabbag’s family

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.