Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAGIC KINGDON - 20/07/07 - PARTE 1

 mensagem postada em 19/08/2007 - 08:08:34hs
 
 

Hoje era o dia mais esperado pelos meninos, afinal de contas não conheciam o MAGIC fKINGDON. Queriam deixar para os últimos dias e assim programamos nosso roteiro. Como de costume, chegamos no horário de abertura do parque as 9am. O estacionamento ainda estava razoavelmente tranqüilo. Paramos no Pluto 14. Pegamos o famoso trenzinho e em seguida o monorail para ganhar tempo. Deixamos para voltar na Ferryboat. Estava tranqüilo sem filas nesse horário. Revistaram nossas bolsas e mochilas, entramos e fomos direto para a SPLASH MOUNTAIN EM FRONTIERLAND. Estava simplesmente sem fila. Rapidinho em 10 minutos fizemos o ride. Ao lado tiramos um Fastpass para a BIG THUNDER MOUNTAIN RAILROAD no horário das 10:15am. Enquanto esperávamos resolvemos levar os meninos para conhecer a TOM SAWYER ISLAND. Pegamos a balsa até a ilha. Demos uma pequena volta e retornamos para fazer a BIG THUNDER MOUNTAIN. Os meninos gostaram muito, tiramos várias fotos e aproveitamos para assistir ao show de ursos COUNTRY BEAR JAMBOREE que a Angela tanto adorou da última vez que estivemos aqui e não parava de falar. Se não assistíssemos ela teria um infarto. Continua praticamente igual com algumas músicas diferentes. Ela achou que no passado as músicas eram mais animadinhas.
De lá partimos no LIBERTY SQUARE RIVERBOAT. Um passeio em volta da ilha do Tom Sawyer. O barco continua o mesmo, igualzinho quando fomos em 1988.
A próxima atração foi o THE HALL OF PRESIDENTS e para variar o Guilherme puxou um ronco. Definitivamente essas coisas não são para eles. O negócio deles é ação e muita ação. Acrescentaram uns presidentes desde nossa última visita e no demais continua o mesmo.
Como a THE HAUNTED MANSION estava em reforma e fechada a espera de novas almas penadas conforme cartaz afixado no tapume fechando a entrada (abrirá em outubro), seguimos para a FANTASYLAND. Tiramos um Fastpass para o 3D do MICKEY’S PHILLARMAGIC para as 1:05pm. Enquanto esperávamos curtimos o IT’S A SMALL WORLD que indicava uma filinha de 20 minutos mas demorou somente 15. Continua igualzérrimo. A música é a mesma, o passeio é o mesmo, mas valeu para recordar.
Fastpass liberado, fizemos novo uso dele tirando um para o PETER PAN’S FLIGHT para as 2:20pm. Enquanto esperávamos fomos curtir o 3D do MICKEY’S PHILLARMAGIC que já tinha dado a hora do fastpass. Muito som, bem agitado e nesse o Gui não dormiu.
Ainda tínhamos tempo antes do Peter Pan e decidimos encarar os 30 minutos de fila do THE MANY ADVENTURES OF WINNIE THE POOH. Conta a história do ursinho Pooh através das páginas do livro.
Voltamos ao Peter Pan que já tinha dado o horário do Fastpass e entramos no carrinho que sobrevoa a terra do nunca. Ainda na FANTASYLAND, seguimos para a MAD TEA PARTY, as famosas xícaras gigantes. O Gustavo queria ir no Dumbo, uma fila enorme, mas se contentou com a xícara sem filas.
Nossa experiência em almoçar nos parques mostrou que quanto mais tarde melhor. Depois das 3pm era mais tranqüilo. Então decidimos assistir a parada das 3pm antes de almoçar. Conseguimos um bom lugar em frente ao Castelo da Cinderela e por lá ficamos. As bailarinas não eram muito novinhas, com uma peruca de dar inveja, 3kg de maquiagem. Acho que eram da parada de 1988. O comentário do Guilherme foi terrível: Mãe parece um traveco! Fica quieto menino. Isso não é comentário que se faça! Demos boas gargalhadas.
Parada terminada fomos almoçar. Optamos pelo PECOS BILL TALL TALE INN AND CAFÉ em FRONTIERLAND. Novamente o hamburger com o buffet de saladas para rechear seu sanduíche a vontade. Colocamos tanto recheio que ele nem fechava. Novamente usamos garfo e faca.
Após o almoço fomos tirar um Fastpass para o JUNGLE CRUISE que saiu para as 5:20pm. Ainda eram 4:20pm e fomos no PIRATES OF THE CARIBBEAN. A fila indicava 30 minutos. Não tem Fastpass nessa atração. Quando demos conta, começou a chegar uma enorme excursão de brasileiros e demos uma acelerada no passo para ficar na frente deles. Já imaginou mais 40 na nossa frente por questão de segundos? Ufa, conseguimos chegar na frente deles. O duro foi agüentar aquela algazarra dos jovens, mas ta no inferno...Tudo é folia e diversão. Notamos uma reforma em relação ao passado, a figura do Jack lá no cenário, mas o passeio igual. Gostamos!
Ainda tínhamos tempo antes do Jungle Cruise e curtimos o THE ENCHANTED TIKI ROOM UNDER NEW MANAGEMENT que de novo não tinha nada. Trata-se de um show com papagaios animatrônicos.
Dada a hora do JUNGLE CRUISE seguimos para lá e mesmo com o Fastpass pegamos uma fila de 10 minutos. Os meninos gostaram da atração, nós já conhecíamos. O barquinho parecia a ONU. A piloto era da França, nós do Brasil, um grupo do Egito e outro grupo dos EUA. Cheio de emoção, o circuito reserva grandes surpresas.
Saindo dessa atração dava tempo de pegar o show DREAM ALONG WITH MICKEY no palco do Castelo as 5:35pm.

Ainda continua...

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.