Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SX 30 is

mensagem postada em 21/01/2011 - 09:01:47hs

Olá Lu e Pat
Compramos a nossa em Orlando em Setembro passado e achamos que foi um ótimo investimento. Tiramos ótimas fotos e fizemos ótimos videos. Um dos detalhes bons desta máquina é que vc consegue usar o zoom com ela gravando.
O que eu acho necessário comprar : cartão SD (obrigatório , não vem nenhum. Nós compramos de 16 G) , capa (case), uma bateria extra ( a dela dura bastante,mas é sempre bom ter uma reserva). O que eu compraria também é um tripé. Dá pra filmar sem balançar tanto a máquina. Com relação a lentes acho que ela não aceita (pra vcs verem ainda estamos aprendendo a usá-la)e não precisa. O zoom é maravilhoso. Além do flash embutido , ela tem entrada para flash externo, não comprei. Outra coisa, o flash não levanta sozinho.
Espero ter ajudado . Se precisar de mais detalhes é só falar.
Abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.