Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Só sonho com viagem

mensagem postada em 20/01/2011 - 03:01:11hs

Aiaiai, não consigo achar um jeito de aliviar minha tensão, então vou escrever aqui que é local dos malucos pré-viagem..:>

Nos últimos 6 meses tudo que faço na Internet é abrir site de passagem, de dicas, de atrações de tudo, para planejar o melhor da viagem.

Vou dia 17/02, primeiro para NY onde nunca estive, e depois dia 24/02 para Orlando, onde já é minha 4a vez.

O fato é, estou ficando doidaaa..:> Todo dia que durmo sonho com a viagem, sonho com os brinquedos, sonho que estou andando nos parques....Ai eu acordo mil vezes mais anciosa e nervosa, pensando se meus roteiros são os melhores e vou aproveitar o máximo.

Tudo bem que já viajei apra Orlando, mas a última vez que estive lá faz 16 anos, essa é a primeira vez que vou comigo planejando a viagem e podendo aproveitar 100% de tudo e com poder de compra..hahaha

Aiii, to surtada..:>

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.