Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patrícia

mensagem postada em 14/01/2011 - 03:01:38hs

Não vou negar que se todos falassem inglês fluentemente a vida de vcs ficaria bem mais fácil, mas acredito que vc possa ir despreocupada pois quase sempre existe um latino ou até um brasileiro nas locadoras, lojas, parques e restaurantes. Há dois anos atrás fui com minha esposa e meus sogros e apenas eu e minha esposa falamos inglês. Meus sogros ficaram literalmente dependendo de nós pra muitas coisas. Onde a gente ia eles iam atrás. Essa situação inclusive rendeu boas risadas. Procure ir tranquila que vc não vai passar aperto.
A questão do carro, procure sair daqui já com o plano fechado com os seguros, assim vc não precisará entender o que a atendente vai dizer, basta negar as quinhentas ofertas que ela vai te fazer.
Boa viagem.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.