Embarque - Desembarque - Formulário I-94

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sanzer

 mensagem postada em 11/01/2011 - 11:01:41hs
 
 

É simples...

>Essa informação abaixo consta no site do consulado americano :
Se você saiu dos EUA em vôo de companhia aérea comercial ou em navio de cruzeiro, sua partida pode ser verificada e não é necessário tentar devolver o I-94. Mas, é importante guardar tanto o formulário quanto o canhoto do seu cartão de embarque para mostrar ao agente da imigração em uma próxima viagem aos EUA.

Se voce ainda quiser concretizar sua saida, tira uma cópia do I94 e mande documentos que comprovem que esta no brasil, como boleta de cartao de creditos, por exemplo, com uma carta em ingles ( se nao falar ingles, joga no google, tradutor on line, explicando a situação e mande esta carta para o endereço abaixo.

DHS – CBP SBU
1084 South Laurel Road
London, KY
40744

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).