Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luciana Guimarães

 mensagem postada em 16/08/2007 - 06:08:12hs
 
 

Não conheço os restaurantes que tu citasse.
Te recomendo firmemente que não coma naqueles da Ocean Drive, na beira da Praia. Tem muito restaurante bacana por lá pra tu gastares teu tempo e dinheiro ali. Para curtir aquele ponto, que realmente não pode se deixar passar em branco, sugeri os sorvetes e o News café.
A comida vai depender um pouco de quanto querem gastar, mas um jantar bacana, num lugar da moda, sai por volta de US$ 70 com 2 cervejas e refri (para 2 pessoas). É dificil gastar muito menos, até se consegue, mas não nestas condições que falei.
Tem uma ruazinha muito charmosa chamada Espanõla Way, bem ali no Art -- palavra censurada -- (acho que é a rua 14th), tem um restaurante super bacana, Chocolate Inc (só o nome é de chocolate) tem um Dj de musica House tocando e ficamos super embalados, foi ele que me passou as dicas dos lugares noturnos e os que eu conferi são quentíssimos. O proprio Mokai é uma boate restaurante e foi eleito o restaurante mais Romantico de Miami (não concordo MEESMO, mas é super bacana uma decoração super diferente) este acho que é mais caro, não cheguei a comer lá.
Na propria Espanola Way tem outros restaurantes e até um Italiano que serve uma pizza bem boazinha pro padrao deles, é de massa fina, o molho parece Catchup, mas dá pro gasto, acho que era US$12.
Na Linconl Road tem muitos Sushi Samba, Van Dyke café e tem um bem bom que não lembro o nome, de cozinha tailandesa moderna, fica na Washington quase esquina com a Espanola Way.

Sobre a praia posso te dizer que fui em fevereiro e estava bem quente durante o dia, pegamos praia, a agua é gelada, mas o calor intenso o tempo todo. A noite eu saia de jeans e um casaco levinho,pois tinha vento, mas era calor. Imagina no verão....

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.