Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Canon sx30is

mensagem postada em 07/01/2011 - 09:01:58hs

Pessoal, como o Saulo disse, eu acredito que a minha máquina esteja realmente com um defeito. No entanto, não me arrependi de ter feito a compra. Ainda mais na amazon.com. Explico. Primeiro porque comprei a máquina em novembro, na Black Friday e somente dia 05 de janeiro fiz a reclamação e eles, sem me questionar nada, me oportunizaram duas saídas: 1) trocar a máquina e 2) devolver o dinheiro. Optei pela troca, porque eu quero a máquina. Eu tenho uma Canon e eu amooooooooooo minha máquina e tenho certeza de que aSX 30 is nao será diferente. A minha máqina nova já foi entregue em Orlando! Uma amiga querida vai levar a minha antiga e já vai postar pra mim na UPS. A Amazon enviou, inclusive, a etiqueta de envio da UPS. Caso a máquina venha e eu realmente não goste dela, vou pedir a devolução do dinheiro e encaminho a máquina para eles do Brasil..

Jamais senti tanta segurança em comprar pela internet. Impressionante como o Consumidor é respeitado.. Impressionante!!!

Acredito que tudo foi mais fácil porque comprei diretamente da Amazon... Fica a dica... Comprem produtos vendidos pela amazon.com ou fullfilled pela Amazon.com.

E quero deixar registrado aqui o quanto o Saulo foi importante para que eu tomasse essa decisão...

Obrigada de coração, Saulo, por tanta gentileza e pela sua disposição em ajudar.

Um grande abraço!!!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.