Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Onde assistir o illuminations

mensagem postada em 05/01/2011 - 08:01:39hs

Pessoal, estarei em Orlando de 22 de janeiro até 04 de fevereiro e pelo que sei o clima eh beeem frio, principalmente à noite em volta do lago do Epcot. A minha dúvida é se dá para assistir ao illuminations sentada "ao ar livre" como eu costumo fazer (já fui 2 vezes, mas no verão) ou fica impossivel por causa do frio? Será que terei que fazer uma reserva nos restaurantes dos países?? Esse esquema de fazer reserva é complicado porque só poderia fazer no dia (ou no dia anterior) já que não quero fixar data para o epcot pois é o unico parque que abre e fecha todos os dias no mesmo horario e tem illuminations diariamente. Fazer reserva no dia é mto arriscado.. tipo, fica mto dificil conseguir lugar?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.