Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gustavo Dias

mensagem postada em 04/01/2011 - 09:01:24hs

Depende um pouco de cada um. Por exemplo, hoje em dia não vou mais a Tampa atrás de montanha russa pois as de Orlando já me satisfazem. Ir no Busch Gardens em Tampa gasta um tempinho. A não ser que esteja sobrando muito tempo eu não vou. Difícil falar de um parque que pode deixar de lado, na minha opinião em Orlando nenhum, apenas os aquáticos. MK, AK, DHS, EC, IOA, Universal e SW são "must do!" como dizem por lá. Mas acredito que Animal Kingdom é o que tem menos ibope, porém é um parque pequeno, lhe sobra tempo para fazer compras por exemplo. Muitas pessoas costumam fazer Universal e Island of Adventure no mesmo dia, da pra fazer, eu já fiz, fica um poquinho corrido e cansativo mas dá na boa. Então resumindo, se o tempo é curto eu faria isso, não iria a Tampa, e faria Universal e IOA no mesmo dia. Se o calor estiver brabo, você pode ir no AK de manha e em um parque aquático a tarde por exemplo.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.