Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna Cristina e Catharina

mensagem postada em 15/08/2007 - 05:08:32hs

Primeiro a Anna: não que eu esteja numa cruzada contra todo o tipo de comida de fast food. Até que eu comi uns sanduichinhos durante a minha viagem. Mas não tinha como me alimentar durante 23 dias somente com este tipo de comida. Por isso, procurava sempre alternar besteiras/porcarias com refeições completas. Inclusive cheguei a ir algumas vezes a um restaurante brasileiro, em busca do bom e velho arroz com feijão.

Agora Catharina: ih, agora a casa caiu!!! Eu quase não me lembro do que eu comi durante a minha viagem, quanto mais o que a minha filha comeu. Apenas lembro-me que nós costumávamos dividir pratos, pois ela comia muito pouco, e seria um desperdício pedir um prato só pra ela.

Mais precisamente com relação a este restaurante, não me recordo de haver um cardápio somente para crianças. Creio que o menu do restaurante seja este mesmo contido no site do allearsnet.

Abraços às duas.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.