Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anna Cristina

 mensagem postada em 15/08/2007 - 11:08:38hs
 
 

Obrigado pelas palavras. Mas devo lhe fazer uma confissão: sou uma completa negação quando se trata de relatar pratos. Apenas sou apreciador de uma boa comida.

E tratando-se de "EUA para turistas brasileiros", qualquer coisa que não seja hamburguer, pizza, ovos com bacon, rosquinhas, batata frita e similares, tem a capacidade de me satisfazer.

Mas uma coisa é importante: quando digo gostosa, estou me referindo a um verdadeiro prato de comida em comparação àquela porcariada toda a que acabo de me referir.

Aliás, eu devo ser um dos únicos que quando viaja para lá, evita a todo custo aquela comida gordurosa e extremamente apimentada deles, que ingerida em excesso provoca até diarréia.

Bem, voltando para o seu questionamento, o que eu posso lhe dizer, até onde a minha memória permite, é o seguinte: lá acabei pedindo para almoço um prato chamado PASTA AKERSHUS, que continha, no meu caso, um frango grelhado (uma posta moderada, macia e suculenta. Você poderia escolher como acompanhamento um salmão), uma massa meio que cozida no óleo-e-alho, com algumas salsinhas, e vegetais cozidos a vapor (até que eram saborosos. Acho que vinha cenoura, brócolis e uma verdura compridinha, que eu não conheço bem).

Satisfeitíssimo com esse prato (afinal de contas, não era um hamburguer, batata frita, etc.), fomos para a sobremesa, que era um conjunto pessoal servido com três mini pratos: um meio que creme de arroz com molho de morango (que eu não gostei tanto), uma mousse de chocolate e meio que uma torta de aveia.

Pelo que eu me lembro, a dinâmica do restaurante era a seguinte: 1º) Você era dirigido à mesa; 2º) Escolhia o seu prato para o almoço (um de uns seis disponíveis); 3º) Poderia, enquanto esperava pelo seu prato, se servir de alguns quitutes e petiscos numa travessa localizada próxima à entrada); 4º) Comer ou não a sobremesa, que era servida numa travessa contendo aqueles três mini pratos a que eu já me referi.

Mas esse é o meu relato. Aconselho você a dar uma verificada no menu deste restaurante. Em sendo almoço, segue o link relativo ao mesmo: http://www.allearsnet.com/menu/menu_norl.htm

Espero ter podido te ajudar.

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.