Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elianabia

mensagem postada em 30/12/2010 - 02:12:02hs

Como o Alexsandro falou, o único que dá pra comparar com o Sawgrass é o Dolphin Mall.

Fiquei hospedado próximo a ele agora em Dezembro e fui 2 vezes nele.

Tem bons descontos, você consegue cupons de algumas lojas pelo site deles e não é tão grande.

Além disso, tem a Ross, onde você encontrará pechinchas alucinantes. Na frente do Sawgrass também tem uma Ross, mas achei a do Dolphin Mall com melhores preços. De qualquer forma, comprei muito nas 2... rs

No Dolphin Mall também tem a SamAsh, loja dos sonhos para músicos.

Além da Tommy Outlet, tem uma Tommy Clearence, com ponta de estoque total. Comprei um casaco nela muito bom para o frio e paguei míseros 40 dólares. Aqui no Brasil ele custa R$ 700!!!

Enfim, acho que não vale a pena substituir o Sawgrass por ele, mas se tiver 1 dia livre ou até mesmo uma noite, vale a pena ir lá.

Abs...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.