Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mts micos

mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:18hs

Quando fui em janeiro de 2009, foi praticamente minha primeira vez.. ok, mas fui com a minha mae e minha tia, que somente falam uma mutação de inglês,que nao se pode considerar uma lingua, então me virei sozinha nos diálogos!
Vou tentar lembrar de tds mas, ok, esse foi o que mais me senti constrangida.
Estava no Prime, fazendo as compras diárias, era começo de viagem, até aí normal. Entramos na Tommy Hilfiger, que estava com muita promoção, minha mãe tinha gostado de um casaco e ela foi perguntar para o vendedor o preço, que na etiqueda mostrava dois, então ela começou a falar a mutação de linguas:
-Is, ummm... price... this... is... no,no,no... price...that.. this is the price... ok, no, no? é?
O vendedor tentava responder calmamente, o mais simplificado possível mas não dava certo.Minha mãe continuava a falar(perguntar) e o vendedor nao conseguia responder!!!
(hahahahah) eu e a minha tia chegamos perto da situação, rimos muito, mt msm, e repetindo, this... price.. is? Saímos da loja e conseguimos comprar o bendito casaco, mesmo sem saber o preço, mas ok.
Mas isso nem foi o pior porque vimos que o vendedor não estava tão "FELIZ".
No dia seguinte, voltamos lá, pq vimos que os preços estavam otimos, então vimos o mesmo vendedor, que foi nos atender, ele começou a falar com a gente, nao entendemos muito bem, mas o que eu entendi foi que ele achou que estávamos rindo dele, nos desculpamos, rsrsrs , e saimos da loja, nao entendemos qual foi do vendedor, mas nao foi uma situação agradável, rsrsrsrs!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.