Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Brasileiros....

 mensagem postada em 22/12/2010 - 11:12:38hs
 
 

Eu estive por lá em outubro e senti vergonha de ser brasileira...
Era brasileiro tentando furar fila na loja da Tommy... querendo dar uma de espertinho...
Era brasileiro gritando e falando alto...

O pior de tudo, havia uma excursão enorme, de Sâo José do Rio Preto, cheia de familias e adolescentes.
Os adolescentes eram mto maloqueiros, davam cotovelada nas pessoas enquanto andavam e nao pediam desculpa etc.
Mas o pior, foi na fila do Fast Pass no elevador, havia 3 máquinas funcionando e estava uma fila ENORME, que nao parava de aumentar.
Quando vi, eram os tais 3 guias de Sao Jose do Rio Preto, ocupando as 3 maquinas ao mesmo tempo, retirando cerca de 40 FPs cada um... Todo mundo olhando feio, afinal, estavam bloqueando tudo sem o mínimo de consideração... Uma americana, que estava com uma filha de uns 12 anos e uma criança de uns 2 aninhos no colo, que estava logo atrás de um dos guias, gentilmente pediu se ela podia retirar UM fast pass para a filha, pois ela jah estava ali há um tempao esperando com o bebe no colo.
A guia, mal educada que só ela, disse que ela tinha pago ingresso para entrar no parque do mesmo jeito e que a mulher deveria esperar na fila.
Achei o cumulo da falta de gentileza com a moça...

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.