Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Manta

mensagem postada em 22/12/2010 - 10:12:57hs

Minha experiÊncia também diz que vale a pena arriscar e ir na Manta! Eu vou a todas, mas da última vez viajei com uma amiga super medrosa! No Busch Gardens ela não foi a nenhuma daquelas maravilhosas montanhas! Consegui fazer ela ir ao Mission Space no Epcot, time laranja! Nem eu gosto desse, me dá um certo mal-estar, falta de ar por conta da cabine fechada! Ela quase esmagou meus dedinhos de tanto apertar minha mão, mas na saída disse que era forte, mas nada de tão absurso! Quando fomos aos Sea World, eu ainda não tinha andado na Manta! Fomos a primeira vez sem ela e é uma delícia! Convenci a experimentar alegando que era mil vezes mais tranquilo que o Mission Space (e é verdade). Ela foi, ficou meio nervosa no início quando o carrinho deixa vc de barriga pro chão, mas depois disso... soltou os braços, abriu os olhos e ficou gritando úúúúúú feito uma louca! Gostou tanto que quis ir de novo e ainda comprou a foto! eu disse que ela tinha que ir na Manta

É muito gostosa, macia, sensacional!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.