Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Escolha da Câmera

mensagem postada em 19/12/2010 - 06:12:24hs

Obrigada pelas respostas dadas e realmente tenho que reconhecer o meu amadorismo. Talvez a compra de uma semi-profissional seja um risco por enquanto, além do alto investimento nas lentes para poder obter o maior proveito da máquina. Gostei muito da sugestão da T2i da Canon, mesmo a lente tendo sido considerada fraca.Olhei a sugestão da S95 e observei, como vc mesmo me avisou, a perda de resolução no uso do zoom. Ainda tenho um tempinho para me decidir...Vou continuar lendo os posts e vendo detalhes para fazer minha escolha. Mesmo questionando a minha entrada no mundo das DSRL sei que gostaria de comprar uma câmera da categoria básica avançada que me proporcionasse um pouco mais de recursos. Brigadão.
Ah! Existe outra opção de câmera além da S95 das compactas que posso tirar foto em RAW?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".