Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giana

mensagem postada em 12/08/2007 - 01:08:43hs

Ola Giana...

A última vez que estive na Disney foi num mes de janeiro... chegamos bem no início no mes e ficamos até o fim. No início estava mais frio... tinhamos de ir bem agasalhados... os vidros do carro sempre amanheciam com gelinho tipo raspadinha, sabe?
Me lembro que o frio judiou bastante da pele, principalmente do rosto quando andávamos naquelas montanhas russas em alta velocidade! Com o passar dos dias, o frio foi dando uma aliviada... saíamos agasalhados, mas a tarde o casaco já estava amarrado na cintura! Bom... ao menos o meu, que sou mais calorenta... já a minha irmã, friorenta demais, ficava até de luvas!
Não sei se vc já teve experiência com a neve... mas se teve, não precisa se preocupar que também não vai ser esse frio que vai encontrar na Flórida! O frio de lá, não é diferente do frio de curitiba ou são paulo por exemplo. Pode levar roupas mais quentinhas, mas leve bermudas também... se vc for calorenta, vai poder se aliviar caso o sol resolva se mostrar durante as tardes!
Espero ter ajudado!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).