Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eliana Concilio de Oliveira

 mensagem postada em 29/11/2010 - 03:11:53hs
 
 

Temos que reclamar, sim!
Quando fui a Best Buy (uma das mais visadas pelos ladrões) pedi para chamar o gerente, denunciei o que está acontecendo e pedi providências, tipo aumentar a segurança dentro do estacionamento. Primeiro ele me disse que nunca havia ouvido falar nada sobre isso(?). Depois me contou que muitas pessoas, especialmente os brasileiros, são descuidadas. Fazem compras, guardam no carro e voltam para comprar mais. Deixam as compras à vista, principalmente em vans (SUV). Temos que denunciar. Se todos os brasileiros desistissem de comprar em Orlando, a economia da cidade seria muito prejudicada, pois quem compra mais somos nós mesmos.
Nunca aconteceu comigo, mas se a situação não melhorar, vou a Orlando para aproveitar os parques e deixo minhas compras para NY. Um dos prazeres de sair do Brasil é poder ter uma trégua da violência daqui. Quando viajei em novembro, levei minha sobrinha. A mãe dela sofreu uma "saidinha bancária" e levaram todos os dolares uma semana antes da viagem.
Não desanime. Desisti de viajar, nunca!!!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.