Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Assaltos-Cuidado!

mensagem postada em 29/11/2010 - 08:11:49hs

Olá pessoal!! Quanto tempo!!Infelizmente não estou novamente em Orlando, mas estou passando aqui para fazer um alerta sobre algo que aconteceu com uma amiga que ESTÁ em Orlando essa semana e não faz parte do VPO...Minha amiga, foi a Orlando/Miami e Ny aproveitar o feriado do Black Friday, e nesse sábado estava no Sawgrass Mills,distraida com as compras não percebeu que passaram uma navalha em sua bolsa e levaram TODOS os seus doláres e seus cartões de crédito, inclusive o VTM...Registrou uma ocorrencia e os policiais disseram a ela que existe uma quadrilha em Miami e arredores que está assaltando os turistas sempre dessa mesma maneira...A polícia de lá por enquanto nada fez para resolver essa situação da minha amiga, disseram que estavam atrás da quadrilha mas que não poderiam fazer nada... Tirando um extrato ela viu que em menos de 2horas gastaram de um dos cartões mais de $2.800(isso apenas de 1 cartão) na Best Buy...Bom fica aqui o alerta:MUITO CUIDADO com bolsas carteiras etc...não queiram passar por isso que ela está passando, ficar um ano inteiro economizando e planejando uma viagem para ver seu dinheiro todo ir embora dessa forma horrível...Ninguem merece sair do Brasil e ser assaltado em Miami né?Alem de tomarmos as devidas precauções acho que também deveriamos nos juntar e pedirmos mais empenho da policia americana para coibir esses assaltos aos turistas, afinal eles precisam do nosso dinheiro lá... Não é mesmo?
Abraços.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.