Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The One e Light Blue - Dolce Gabbana

mensagem postada em 08/08/2007 - 05:08:57hs

Gente, esses dois perfumes são minhas dicas. São os últimos lançamentos da marca. Pra quem gosta de perfume suave, sofisticado e levemente doce, o The One é TUDO!! É super feminino e sensual. Meu marido adorou. Segundo ele não é enjoativo como outros prefumes femininos. Comprei o frasco de 50ml por 46.00 na -- palavra censurada -- nd. Aqui custa R$ 246,90 na Sack´s. Já o Light Blue tem um toque cítrico, mas também é suave, e gostoso. Adoro o meu!! Se não me engano a Cláudia também tem dele. Comprei numa loja ao lado da -- palavra censurada -- nd (que não me lembro o nome) paguei 42.00 no frasco de 50ml. Aqui tá R$250,90 na Sack´s.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).